O Lori é um psitacídeo encontrado nas florestas da Austrália, Nova Guiné e Ilha do Bornéo, onde os bandos fazem pequenas viagens acompanhando a florada das árvores. Por suas características físicas, é considerado uma ave única.

Possui um caráter muito ativo e social, raramente voa sozinho, e tem extrema habilidade para tirar pólen das flores. Todas essas características já justificariam a escolha dessa ave para representar nossa agência.

Mas o que mais nos chamou a atenção é o que encanta pessoas no mundo todo: as cores da plumagem do Lori. Uma combinação de energia, proporção e beleza sem igual.

Por sua perfeição, o Lori é nossa inspiração. Cor, energia e harmonia combinadas com a criatividade de buscar o “pólen” num mercado onde a maioria se contenta com o tradicional. Voar em bando junto com nossos clientes, parceiros e fornecedores, pois confiança, credibilidade e reconhecimento são frutos de trabalho em equipe, dedicação e competência.

Freecriation é design na sua forma pura: solucionar, simplificar, modernizar, reinventar, tornar belo, tornar útil, fazer-se diferenciado, necessário, essencial.

nossa inspiração

A AGÊNCIA

A Lori é uma agência especializada em criação e planejamento, com foco em comunicação interna e endomarketing

Um conceito criativo inovador, adaptável aos diversos meios, somado a uma boa história a ser contada, são os diferenciais que irão garantir o sucesso de uma campanha ou ação de comunicação, marcando o início de um relacionamento entre a empresa e seus stakeholders.

Design de comunicação, publicidade e planejamento nos mais variados formatos, são nossa especialidade. Estamos prontos para criar, desenvolver e fortalecer os atributos, conceitos e ideias de sua empresa, marca, produtos ou serviços, com o objetivo de valorizar a reputação organizacional e engajar os públicos de interesse.

nossa metodologia

briefing.

entendimento do tema central, público-alvo, intenção x necessidade, referências.

diagnóstico.

avaliação do briefing e cenário, aplicação de pesquisa (se necessário), levantamento dos principais pontos a serem trabalhados, definição de qual história deverá ser contada.

planejamento.

elaboração dos objetivos e estratégias visuais, textuais, tom de voz, meios e frequência. Definição do plano de ação, porque a história deverá ser contada.

criação.

desenho do conceito, identidade visual e diagramação, conteúdo e redação. Como a história será contada.

acompanhamento.

técnicas de mensuração de resultados, análise periódica crítica e desenho de ações corretivas para possíveis melhorias.